Informações de Envio

Informações Gerais

O prazo de entrega dos produtos adquiridos, pode variar conforme a região de entrega, além da disponibilidade e eficiência do serviço dos Correios. A contagem do prazo de entrega inicia-se após o processamento do seu pedido dois (02) dias após a identificação do pagamento). O prazo é informado em dias úteis. Considera como dias úteis de 2ª a 6ª das 8h às 18h, exceto feriados e finais de semana. Ressaltamos que os prazos dos Correios começam a contar à partir de (02) dois dias úteis após a liberação do pagamento, pois esse é o período em que seu pedido está em processamento na empresa para liberação aos Correios.
Você poderá simular o prazo de entrega da seguinte forma: na página do produto desejado, informe o CEP e clique em calcular frete: o sistema irá apresentar as formas de envio disponíveis e o prazo aproximado. As entregas são realizadas pelos CORREIOS em todo o Brasil. Não é possível agendar data e horário.
Em caso de Frete Grátis, a entrega será realizada via PAC (de 4 a 10 dias úteis). Lembramos que a forma de envio PAC não tem rastreamento igual ao SEDEX. Durante o rastreamento no site dos Correios aparecerá apenas a postagem e o encaminhamento para o Centro de Triagem responsável pelo envio para outras cidades/Estados, após isso irá aparecer o momento em que o correio da cidade de destino sair para entrega.

Atendemos todo território nacional.

Recebimento do Produto

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que, assine comprovante de recebimento da mercadoria e informe documento. Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido para o Centro de Distribuição dos Correios da sua cidade por prazo determinado (no máximo, sete dias corridos). Excedendo esse prazo, o produto retorna para a empresa e para o reenvio haverá um novo valor de frete a ser pago.

  • Caso perceber que a embalagem foi violada ou está danificada, recusar recebimento, pois o Armazém Castelo não se responsabilizará por falta de mercadorias posteriormente.

  • Não é possível agendar data e horário para entrega.

  • Recomendamos que confira seus produtos no ato da entrega.

    Desistência / Devoluções / Trocas

    Em caso de desistência da compra, comunique ao Serviço de Atendimento ao Consumidor através do telefone 0800.771.6111 de segunda à quinta-feira das 9h às 12h e 13h às18h e sexta-feira das 9h às 12h e 13h às 17h ou através do e-mail lojavirtual@casteloalimentos.com.br. Os produtos deverão ser devolvidos em suas embalagens originais e obrigatoriamente acompanhados de sua nota fiscal. O prazo para desistência é de 7 dias corridos do recebimento do produto.
    Importante: Ao efetuar o processo de devolução/troca/desistência o cliente deverá, no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem esta devolvendo, CPF e a data da devolução. Atentar-se para que os produtos estejam em suas embalagens originais e a nota fiscal seja anexada junto ao(s) produto(s) para que o processo possa ser concluído.

    Devoluções

    Em caso de devoluções por motivo que inviabilizem a entrega (endereço errado ou incompleto, destinatário ausente, falta de acesso, área de restrição etc), o frete de reenvio poderá ser cobrado. Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete (07) dias corridos, a contar da data de recebimento.
    As devoluções de produtos somente poderão ocorrer nas seguintes hipóteses:
    O produto não poderá ter indícios de uso.
    O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
    As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.
    Se não tivermos mais o produto em nossos estoques, você poderá optar por receber um produto similar, desde que seja de mesmo valor da mercadoria adquirida anteriormente.
    O ressarcimento será no valor integral pago pelos produtos. O estorno total do valor no cartão de crédito somente será possível se a devolução do pedido for total, mediante apresentação de nota fiscal.

    Trocas de produtos

    Caso não esteja de acordo com o seu pedido, os produtos deverão ser devolvidos ou trocados tendo em anexo nota fiscal. Consideramos também motivo de troca, se o produto chegar danificado. Neste caso, deverá ser registrada uma reclamação no Serviço de Atendimento ao Consumidor através do telefone 0800-771-6111 de segunda à quinta-feira das 9h às 12h e 13h às18h e sexta-feira das 9h às 12h e 13h às 17h ou através do e-mail lojavirtual@casteloalimentos.com.br
    A coleta do produto será realizada pela nossa prestadora de serviços que fará contato para agendar com antecedência um melhor dia e horário para realizar a coleta. O prazo da coleta são três dias úteis contando à partir do dia subsequente ao registro da reclamação.
    Se não tivermos mais o produto em nossos estoques, você poderá optar por receber um produto similar desde que seja de mesmo valor da mercadoria adquirida anteriormente.

    Troca na Loja de Fábrica Castelo

    As trocas de produtos também poderão ocorrer apenas na loja anexo à fábrica em Jundiaí/SP, atendendo ao procedimento de Troca de Produtos.
    Em caso de contato via e-mail, atentar-se que serão solicitados que os dados abaixo sejam preenchidos para que possamos atender a sua solicitação com rapidez e eficiência.
    Dados para e-mail de troca ou devolução da mercadoria(s): Nome, CPF, Número do Pedido, Número da Nota fiscal, Nome dos produtos a serem trocados ou devolvidos e Motivo da solicitação da troca ou devolução. Aviso Importante: é necessário que os produtos estejam em suas embalagens originais e a nota fiscal seja anexada junto ao produto (s) para que o processo possa ser concluído.

    Cancelamento de pedidos que ainda não foram processados

    O cancelamento de pedidos poderá ocorrer em qualquer período da solicitação. Os pedidos poderão ser cancelados, somente enquanto não for concluído o pagamento. Para viabilizar o cancelamento é obrigatório entrar em contato com Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo telefone 0800-771-6111de segunda à quinta-feira das 9h às 12h e 13h às18h e sexta-feira das 9h às 12h e 13h às 17h.

    FRETE GRÁTIS

    A Castelo Alimentos oferece FRETE GRATUITO (Correios-PAC) conforme as seguintes condições: Estado SP: Frete Grátis para compras acima de R$ 300,00 Fora do Estado SP: Frete Grátis para compras acima de R$ 350,00
    Atenção:

  • O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento. Assim que seu pagamento for aprovado, você será notificado via e-mail.

  • O prazo de entrega informado inclui o prazo de processamento do pedido dentro do nosso armazém e o prazo para a realização da entrega pelos Correios. Lembramos que pedidos que contenham
    mais de um volume possam ser entregues separadamente.

    RETIRA NA LOJA DE FÁBRICA

    Realize suas compras, faça o pagamento e após três dias úteis, retire gratuitamente em nossa Loja de Fábrica Castelo, mediante apresentação de documento.
    Endereço: Avenida Professora Maria do Carmo Guimarães Pellegrini, 480–Retiro–Jundiaí/SP–CEP 13209-500
    Horário para Retirada:
    Segunda a Sexta das 8h30 às 17h45
    Sábados das 8h30 às 15h45